PPGZ Portugal
Bem vindo ao PPGZ Portugal, estás pronto(a) para Janeiro?!Blossom,Bubbles e Buttercup PPGZ-Fan-Art-powerpuff-girls-z-17639741-299-350

Participe do fórum, é rápido e fácil

PPGZ Portugal
Bem vindo ao PPGZ Portugal, estás pronto(a) para Janeiro?!Blossom,Bubbles e Buttercup PPGZ-Fan-Art-powerpuff-girls-z-17639741-299-350
PPGZ Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blossom,Bubbles e Buttercup

2 participantes

Ir para baixo

Blossom,Bubbles e Buttercup Empty Blossom,Bubbles e Buttercup

Mensagem por Blossom Qua Jan 25, 2012 10:17 pm

As Powerpuff Girls Z

As personagens principais da série, Momoko Akatsutsumi, Miyako Gōtokuji e Kaoru Matsubara, têm treze anos de idade, estudantes do antepenúltimo ano do Ensino Secundário de uma escola japonesa em Tóquio. Por até o acidente químico elas estudarem em salas diferentes, conheciam-se apenas de vista. Cada uma tinha certa fama: Momoko era conhecida como a mais otaku do colégio, Miyako, como a mais admirada, e Kaoru, como a maior esportista.
Seus nomes de combate, Hyper Blossom, Rolling Bubbles e Powered Buttercup, são derivações das personagens correspondentes da animação americana, Blossom, Bubbles e Buttercup. Após adquirirem superpoderes, as meninas são transformadas de volta ao normal por Professor Utonium, podendo alternar entre suas duas formas quando necessário. Em acordo com o Prefeito, as Powerpuff Girls Z tornam-se defensoras da cidade e ficam comprometidas de guardar segredo de suas novas identidades, tentando conciliar a vida normal com a vida de heroínas.
Como as personagens originais, Hyper Blossom é ruiva e Rolling Bubbles, loira, mas Powered Buttercup tem cabelo azul-acinzentado, diferente do preto da Buttercup americana. Outras semelhanças com o original são as personalidades das meninas: Momoko é a líder e a estrategista, doce e meiga; Miyako é calma, gentil,inocente e avoada; Kaoru é estressada, rude e áspera. Contudo, exclusivamente no animê, Momoko é a mais engraçada, Miyako, vaidosa e Kaoru, pouco feminina. Seus cabelos, com algumas diferenças, se parecem com os das correspondentes americanas: Momoko usa franjas e rabo-de-cavalo longo preso por um laço vermelho, Miyako, cabelo repartido e marias-chiquinhas encaracoladas, e Kaoru, cabelo pontudo, mas mais que no original. Seus principais poderes — superforça, supervelocidade e voo— são também semelhantes aos das originais. Uma das principais diferenças das heroínas japonesas para as originais é o fato de as Powerpuff Girls Z não terem em comum um lar e um pai. No fundo de diversas cenas, Momoko é simbolizada por corações cor-de-rosa, Miyako, por bolhas azuis, e Kaoru, por estrelas verdes. Seu grito de guerra é "As Lendas da Ciência do Amor Combatente! Powerpuff Girls Z".

Blossom
Blossom
Buttercup
Buttercup

Mensagens : 38
Pontos : 54
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28

http://mermaidmelody.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Blossom,Bubbles e Buttercup Empty Re: Blossom,Bubbles e Buttercup

Mensagem por Admin Qui Jan 26, 2012 10:07 pm

Tu explicas muito bem Blossom
Admin
Admin
Super PowerPuff Girls Z
Super PowerPuff Girls Z

Mensagens : 419
Pontos : 626
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Sintra

https://ppgzportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos