PPGZ Portugal
Bem vindo ao PPGZ Portugal, estás pronto(a) para Janeiro?!Demashita! Powerpuff Girls Z PPGZ-Fan-Art-powerpuff-girls-z-17639741-299-350

Participe do fórum, é rápido e fácil

PPGZ Portugal
Bem vindo ao PPGZ Portugal, estás pronto(a) para Janeiro?!Demashita! Powerpuff Girls Z PPGZ-Fan-Art-powerpuff-girls-z-17639741-299-350
PPGZ Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demashita! Powerpuff Girls Z

2 participantes

Ir para baixo

Demashita! Powerpuff Girls Z Empty Demashita! Powerpuff Girls Z

Mensagem por Blossom Qua Jan 25, 2012 10:13 pm

A série, do gênero mahō shōjo, conta a história de Momoko Akatsutsumi, Miyako Gōtokuji e Kaoru Matsubara, três meninas que obtêm super-habilidades após um acidente químico, tornando-se defensoras da cidade de Tóquio com a finalidade de derrotar os monstros que surgiram através do mesmo acidente e de um misterioso pó escuro.
A história começa em Tóquio, no Laboratório Nacional de Ciências, um lugar dedicado a pesquisas importantes desde antes do século XX, durante o período Edo. O Laboratório é lar da família de Professor Utonium desde sua fundação.
Professor Utonium e seu filho Ken Kitazawa faziam testes com uma substância chamada Chemical X, até que o cão-robô Peach deixou cair um bolinho de arroz dentro do recipiente cheio de Chemical X. A substância reage com o bolinho, gerando outra nova, sendo esta batizada de Chemical Z.
Nascimento das heroínas e dos vilõesLogo após a criação do Chemical Z, depois de alertado pelo prefeito da cidade sobre a aproximação de um iceberg gigante ao litoral, Ken usa, mesmo com a proibição de seu pai, o Chemical Z para destruir o iceberg. Seu uso gerou uma inesperada série de raios brancos e pretos pelo céu.

Três meninas — Momoko Akatsutsumi, Miyako Gōtokuji e Kaoru Matsubara —, ao tentarem salvar crianças menores do impacto com os desconhecidos raios brancos, foram envolvidas por esses, adquirindo superpoderes e transformando-se assim nas Powerpuff Girls Z (nome também abreviado como PPGZ). Da mesma forma, os raios pretos atingem outras pessoas e animais, gerando monstros. Usando seus poderes a pedido do Prefeito, Hyper Blossom (Momoko), Rolling Bubbles (Miyako) e Powered Buttercup (Kaoru) dedicam suas vidas para combater crimes e a maldade em sua cidade. Também atingido por um dos raios brancos, Peach adquire características emocionais humanas e poder de fala. Os raios negros atingem também outras pessoas, seres vivos e objetos, transformado as vítimas em monstros, que causam uma série de incidentes na cidade.

Blossom
Blossom
Buttercup
Buttercup

Mensagens : 38
Pontos : 54
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 28

http://mermaidmelody.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Demashita! Powerpuff Girls Z Empty Re: Demashita! Powerpuff Girls Z

Mensagem por Admin Qui Jan 26, 2012 10:03 pm

Explicas-te melhor que eu Blossom!
Admin
Admin
Super PowerPuff Girls Z
Super PowerPuff Girls Z

Mensagens : 419
Pontos : 626
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Sintra

https://ppgzportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos